O Omega3 pode tratar e prevenir diversas doenças que podem chegar de surpresa, veja só:
Triglicerídeos: O ômega-3 pode causar uma grande redução nos triglicerídeos, geralmente na faixa de 15–30% (1).
Pressão arterial: O ômega-3 pode reduzir os níveis de pressão arterial em pessoas com pressão alta (2).
Colesterol HDL “bom”: Omega-3 pode aumentar os níveis de colesterol HDL “bom” (3).
Coágulos sanguíneos: O ômega-3 podem impedir que as plaquetas se aglutinem. Isso ajuda a prevenir a formação de coágulos sanguíneos prejudiciais (4).
Placa: Omega-3 mantém as suas artérias lisas e livres de danos, e isso previne a placa que pode restringir e endurecer suas artérias (5).
Inflamação: Omega-3 reduz a produção de algumas substâncias liberadas durante a resposta inflamatória do corpo (6).
Um outro estudo (7) na Itália feito com 11292 pacientes que já sofreram infarto no passado, demonstrou que suplemetar com omega-3 diariamente reduziu a chance de novos infartos em até 80%.
O interessante é que novos estudos indicam que pessoas que consomem Omega3 regularmente tem menos chance de ficarem deprimidas (8).
Além disso, pessoas com depressão e ansiedade que começam a tomar Omega-3 tem melhora significativa no humor.
O mecanismo do omega 3 funcionar tão noa distúrbios de humor é porque ele melhora a absorção de serotonina no cérebro ...é o que diz James Sears, médico doutor da Harvard.
Inclusive nos EUA, omega 3 já é receitado como tratamento para casos de depressão, ansiedade e bipolaridade(9).
Veja também como tomar Ômega 3!
Evidências indicam que pessoas com mais Omega3 tem maior performance mental. Os cientistas descobriram que o Omega3 melhora o sistema de comunicação entre neurônios (10).
Além disso, tomar Omega3 diariamente reduz a perda de capacidade mental que acontece quando ficamos mais velhos (11).
O câncer é uma das principais causas de morte no mundo ocidental, e nova evidências afirmam que o ômega-3 reduzem o risco de certos tipos de câncer.
Curiosamente, os estudos mostram que as pessoas que consomem a maior parte dos ômega-3 têm risco até 55% menor de câncer de cólon (12).
Além disso, o consumo de ômega-3 está relacionado a um risco reduzido de câncer de próstata em homens e de câncer de mama em mulheres (13).
Não é à toa que o Japão tem uma população com baixa obesidade, baixo problemas cardíacos e de humor. A razão? Eles são um dos povos que mais consomem Omega-3.
Estudos indicam que o Omega3, em combinação com dieta ou exercícios, podem fazer você perder peso mais peso que o normal(14).
Outra análise descobriu que pessoas que suplementaram com Omega-3 reduziram a circunferência da cintura e a proporção cintura-quadril (15).
Conforme envelhecemos...os ossos começam a perder seus minerais essenciais, tornando-os mais propensos a se quebrar.
Estudos indicam que o ômega-3 pode melhorar a resistência óssea ao aumentar a quantidade de cálcio nos ossos, o que deve reduzir o risco de osteoporose (16).
O ômega-3 também pode tratar a artrite. Pacientes que tomam suplementos de ômega-3 relataram redução da dor nas articulações (17).
Conheça mais o benefícios do Ômega 3!
Estudos associam a privação de sono a muitas doenças, incluindo obesidade, diabetes e depressão (18, 19).
Já se sabe que Baixos níveis de Omega-3 estão associados a problemas de sono e apnéia (20).
Os baixos níveis de DHA também estão associados a níveis mais baixos do hormônio melatonina, que o ajuda a adormecer (21).
Estudos em crianças e adultos revelam que a suplementação com ômega-3 aumenta a duração e a qualidade do sono.(22).
Há 2 grandes preocupações que você deve saber antes de comprar seu suplemento de Omega3.
O omega-3 é muito suscetível a oxidar , o que significa que ele perderá todo seus benefícios na saúde humana - além de causar um cheiro terrível as capsulas...
Manufaturar e encapsular o Omega3 deve ser feito através do nitrogênio, pois ele previne a oxidação do óleo.
Infelizmente, a maioria dos Omega3 não utiliza o processo de extração do óleo através de nitrogênio, pois é um processo muito custos ..é o que revela um Estudo de2015 publicado no Journal of Nutrition Science.
O mercúrio e outras toxinas são as maiores preocupações que você deve ter ao escolher seu suplemento de Omega3.
Esta contaminação toda pode causar danos nos fígados, problemas oculares, dores abdominais, alterações nas funções reprodutivas, fadiga e dores de cabeça, além de serem cancerígenos.
E a vasta maioria dos suplementes são provenientes de águas poluídas ou utilizam solventes na extração do óleo.
E foi pensando nisso que a NutriLifeCaps resolveu trazer para o Brasil um suplemento de alta qualidade com todas as certificações internacionais de pureza.
Nós descobrimos que a forma mais pura de Ômega 3 encontra-se nas águas e frias do sul do Pacífico. E é de lá a matéria prima do Omega mais puro, o Omega Premium.
Todo o processo de manufatura e encapsulação é feita sob nitrogênio. Isso garante a biodisponibilidade MÁXIMA de omega-3 por cápsula.
Além disso, há um processo adicional para garantir que seu óleo estará livre de contaminação de mercúrio e toxinas, este processo chama-se Destilação molecular.
A destilação molecular separa o óleo de toxinas como mercúrio e PCBs. Este é o motivo de o chamarmos de omega PREMIUM. Um Omega 3 de Máxima qualidade, máxima pureza que garantiu o certificação internacional ao nosso produto.
A ocorrência de efeitos colaterais são raras em indivíduos que utilizam as doses recomendadas. As moléculas de DHA e EPA já são presentes no nosso organismo, o que minimiza o risco de reações inflamatórias.
A recomendação usual é da utilização de 3 cápsulas ao dia, preferencialmente durante as refeições. No entanto, deve-se sempre seguir a recomendação de um profissional de saúde.
Sim. O número do registro é 5.6484.0008
Por ser considerado um suplemento alimentar, o Ômega 3 Premium não necessita de prescrição médica.
Estudos indicam que a utilização de ômega 3 por longos períodos está associada melhora de diversos marcadores de saúde, não sendo definido nenhum limite quanto ao período de utilização.
Cada pote contém 90 cápsulas, suficiente para um mês de tratamento.
Seu pedido será despachado para envio sempre no próximo dia útil após a confirmação do pagamento pela administradora do seu cartão de crédito, ou após a confirmação da liquidação do boleto. Não é possível informar com precisão o prazo de entrega.
*os resultados podem variar de pessoa para pessoa