Política de Troca e Devolução
Nossa política de devolução é de até 30 dias. Passados os 30 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.
Para poder efetuar a devolução, o produto deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Para efetuar a devolução e receber a troca ou reembolso, entre em contato através do e-mail contato@nutrilifecaps.com.br.
Reembolsos
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução.
Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Faremos o pedido de cancelamento à empresa de cartão de crédito. Caso o pagamento do seu pedido tenha sido feito por boleto ou pix, então a Nutrilifecaps, fará o reembolso através de depósito bancário.
Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)
Se você ainda não recebeu o estorno no cartão de crédito, verifique novamente o extrato das suas últimas faturas e a fatura a vencer.
Caso nao conste, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, para informar que o estorno não ocorreu.
Geralmente, o estorno no cartão de crédito pode demorar em média de 30 a 60 dias e depende exclusivamente da empresa do cartão de crédito
Se você já entrou em contato com a empresa do seu cartão e informaram que não consta pedido de reembolso, por favor, entre em contato conosco através do contato@nutrilifecaps.com.br .
Trocas (quando aplicável)
Se você precisar trocar seu pedido, dentro de até 30 dias, envie um e-mail para o contato@nutrilifecaps.com.br e envie o seu produto para: o endereço abaixo.
Endereço de Devolução
Para fazer a devolução do produto, você deve enviar um e-mail à contato@nutrilifecaps.com.br e nossa equipe de atendimento passará as orientações.