Trocas e Devolução

Política de Troca e Devolução

Nossa política de devolução é de 30 dias. Passados os 30 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

Para poder efetuar a devolução, o produto deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Para efetuar a devolução e receber a troca ou reembolso, entre em contato através do e-mail contato@nutrilifecaps.com.br.

Reembolsos

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução.

Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.

Depois entre em contato com o seu banco.

Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do contato@nutrilifecaps.com.br .

Trocas (quando aplicável)

Se você precisar trocar seu pedido, dentro de até 30 dias, envie um e-mail para o contato@nutrilifecaps.com.br e envie o seu produto para: o endereço abaixo.

Endereço de Devolução

Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para:

Rua da gondola 92, Curicica - Rio de janeiro

CEP- 22780410

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

Receba novidades